Araraquara (SP) entra em lockdown até domingo (27)
É a segunda vez esse ano que a cidade adota a medida para conter a covid-19
Hoje em Dia|Do R7
Entra no terceiro dia o lockdown na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. É a segunda vez esse ano que a cidade adota a medida para conter a covid-19.















