Aumenta número de pessoas que não tomaram segunda dose da vacina
Especialistas alertam para a necessidade de completar a imunização
Hoje em Dia|Do R7
Um alerta: aumentou muito o número de pessoas que não voltaram aos postos para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19 em São Paulo. Especialistas alertam que a imunização só é completa após as duas doses da vacina.















