Bandidos com fuzis assaltam supermercado e trocam tiros com a PM em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Os criminosos atacaram um carro-forte no momento em que os vigilantes abasteciam um caixa-eletrônico num supermercado de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Quando a polícia chegou, a quadrilha fez clientes e funcionários reféns. Houve troca de tiros e uma funcionária do mercado foi baleada na perna. Sete integrantes do bando foram presos depois numa casa do município. Uma parte do dinheiro roubado foi recuperada.















