Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Bandidos com fuzis assaltam supermercado e trocam tiros com a PM em SP

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Os criminosos atacaram um carro-forte no momento em que os vigilantes abasteciam um caixa-eletrônico num supermercado de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Quando a polícia chegou, a quadrilha fez clientes e funcionários reféns. Houve troca de tiros e uma funcionária do mercado foi baleada na perna. Sete integrantes do bando foram presos depois numa casa do município. Uma parte do dinheiro roubado foi recuperada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.