Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no interior de Goiás
Após a fuga deles, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola nas proximidades da agência
Hoje em Dia|Do R7
Portando pistolas e armas longas, criminosos explodiram, na madrugada desta segunda-feira (8), caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santa Helena de Goiás, a 209 quilômetros de Goiânia. Após a fuga deles, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola nas proximidades da agência.















