Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no interior de Goiás

Após a fuga deles, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola nas proximidades da agência

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Portando pistolas e armas longas, criminosos explodiram, na madrugada desta segunda-feira (8), caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santa Helena de Goiás, a 209 quilômetros de Goiânia. Após a fuga deles, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola nas proximidades da agência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.