Bebês são colocados
em caixas de papelão em maternidade de Goiás
.
Hoje em Dia|Do R7
Com a falta de berços, uma maternidade de Goiás colocou recém-nascidos em caixas de papelão. Segundo a direção do hospital, os leitos improvisados foram autorizados pelas mães dos bebês. As grávidas da região estão preocupadas com a situação. A Secretaria de Saúde de Aparecida, região metropolitana de Goiás, prometeu criar mais dez leitos para bebês na maternidade em três meses.















