Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Bombeiro relata dificuldade no resgate de avião que caiu em SP

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Um avião bimotor que saiu de Jundiaí (SP) em direção ao Campo de Marte, na zona norte da capital, caiu na Serra da Cantareira na manhã desta segunda-feira (2). Por telefone, o bombeiro André Elias relatou as dificuldades dos agentes que estão trabalhando no resgate das vítimas da aeronave. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.