Bombeiro relata dificuldade no resgate de avião que caiu em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Um avião bimotor que saiu de Jundiaí (SP) em direção ao Campo de Marte, na zona norte da capital, caiu na Serra da Cantareira na manhã desta segunda-feira (2). Por telefone, o bombeiro André Elias relatou as dificuldades dos agentes que estão trabalhando no resgate das vítimas da aeronave. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















