Brasileiros enchem o tanque no país vizinho devido aos preços
.
Hoje em Dia|Do R7
Muitos brasileiros têm atravessado a fronteira de Foz do Iguaçu (PR) para a Argentina para economizar no valor do combustível. O número de carros nos postos brasileiros está em queda e os frentistas já mostram preocupação em relação à continuidade no emprego. No começo do ano, o valor da gasolina no Brasil era de R$2,60 e, atualmente, está em R$2,85.















