Brincadeira ou desafio? Descubra o que
está por trás do "jogo da asfixia"
.
Hoje em Dia|Do R7
O "jogo da asfixia" é uma das suspeitas de causar a morte de um adolescente em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com depoimentos, o jovem de 13 anos teria participado do desafio após perder uma partida de videogame. Entenda!















