Café com Notícias: velório das vítimas do acidente causa comoção em Borborema
.
Hoje em Dia|Do R7
A cidade de Borborema, no interior de São Paulo, está de luto, após o acidente entre um ônibus e um caminhão, que vitimou sete estudantes e quatro professoras, além de deixar nove pessoas feridas, três delas em estado grave. Veja!















