Carteiros sofrem assaltos constantes em SP e usam remédios para superar medo
.
Hoje em Dia|Do R7
"Os Correios estão ficando uma fábrica de doentes". Assim um carteiro que já foi assaltado 13 vezes define a situação dos profissionais da área. Todos os dias, seis trabalhadores são roubados. Eles dizem que o pior são as ameaças, que os atormentam e os obrigam a, muitas vezes, ter que usar remédios para conseguir dormir. O problema é tão sério que os Correios foram obrigados a colocar escolta armada para garantir a entrega das correspondências em alguns bairros da capital.















