Casal se reencontra
após 38 anos e vive história de amor
.
Hoje em Dia|Do R7
Eles namoraram na adolescência, mas o relacionamento acabou e cada um viveu a sua própria história. Os dois casaram e tiveram filhos. Porém, 38 anos depois se reencontraram para reviver um lindo romance. Para compensar o tempo perdido, os dois viajam juntinhos em uma Kombi, sem destino certo.















