Casas são interditadas após temporal que atingiu São Paulo
A prefeitura de São Paulo diz que as casas foram construídas em terrenos irregulares, às margens de um córrego
Hoje em Dia|Do R7
A prefeitura de São Paulo diz que as casas foram construídas em terrenos irregulares, às margens de um córrego. Segundo um morador, o solo cedeu, acarretando no desabamento de parte das residências.















