Cliente denuncia posto de combustíveis por placas que confundem os consumidores
.
Hoje em Dia|Do R7
A Patrulha do Consumidor recebeu mais uma denúncia, em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo, de um cliente de um posto de combustíveis que se sentiu enganado por conta de uma placa de publicidade. Celso Russomanno foi até o local e conversou com o proprietário para resolver o problema, veja! Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com















