Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Com medo da covid-19, diabéticos deixam de monitorar a doença

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Pesquisa inédita da Sociedade Brasileira de Diabetes mostra que um em cada três pacientes não apareceu aos consultórios desde março e muitos sequer conseguem sair de casa para ter acesso aos medicamentos que controlam a taxa de açúcar no sangue. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.