Combate à obesidade: escolas públicas orientam alunos sobre alimentação saudável
.
Hoje em Dia|Do R7
No combate à obesidade, as escolas públicas de São Paulo passaram a discutir o assunto na sala de aula. Além de se pesarem, as crianças recebem orientação sobre alimentos saudáveis, exercícios e cuidados com a saúde. Além de adotarem novos hábitos, os pequenos ainda levam as informações pra casa para repassarem aos pais. Conheça esse projeto.















