Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Concessionária é denunciada por aplicar golpe em 40 clientes em Brasília

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Pelo menos 40 pessoas acusam uma concessionária de Brasília (DF) de aplicar golpes. Na denúncia, as vítimas dizem que pagaram pelos veículos, mas não receberam os documentos como compradores. O prejuízo dos clientes pode chegar a R$ 1 milhão. O principal acusado chegou a comparecer à delegacia, mas ficou calado. Até o final da semana, outros três suspeitos também devem ser ouvidos pela polícia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.