Concessionária é denunciada por aplicar golpe em 40 clientes em Brasília
.
Hoje em Dia|Do R7
Pelo menos 40 pessoas acusam uma concessionária de Brasília (DF) de aplicar golpes. Na denúncia, as vítimas dizem que pagaram pelos veículos, mas não receberam os documentos como compradores. O prejuízo dos clientes pode chegar a R$ 1 milhão. O principal acusado chegou a comparecer à delegacia, mas ficou calado. Até o final da semana, outros três suspeitos também devem ser ouvidos pela polícia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















