Conheça os principais sintomas da depressão pós-parto
.
Hoje em Dia|Do R7
Sentir tristeza, medo, ansiedade ou angústia após dar à luz a um bebê podem ser sintomas da depressão pós-parto, uma doença que atinge cerca de 30 % das brasileiras e, raramente, é percebida pelos parceiros ou pela família. A repórter Helayne Cortez conheceu a história de uma mulher que sofreu a doença e buscou tratamento com remédios e psicoterapia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















