Criminosos invadem fórum de Diadema (SP)
e roubam 400 armas
.
Hoje em Dia|Do R7
Criminosos invadiram um fórum, em Diadema, na Grande São Paulo, e roubaram munições, rádios comunicadores e coletes à prova de balas. Os bandidos tiveram acesso à sala que guarda o armamento apreendido pela Justiça e roubaram cerca de 400 armas.















