Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

David Uip testa positivo para coronavírus e entra em isolamento

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

O coordenador do centro de contingência do coronavírus do estado de São Paulo, David Uip, testou positivo para a Covid-19. O médico, de 67 anos, entrou em quarentena e usou as redes sociais para anunciar que foi infectado. Para assistir ao Hoje Em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.