David Uip testa positivo para coronavírus e entra em isolamento
.
Hoje em Dia|Do R7
O coordenador do centro de contingência do coronavírus do estado de São Paulo, David Uip, testou positivo para a Covid-19. O médico, de 67 anos, entrou em quarentena e usou as redes sociais para anunciar que foi infectado. Para assistir ao Hoje Em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com















