Denúncia anônima leva polícia a jogador Edmundo
.
Hoje em Dia|Do R7
Edmundo foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) em um flat de luxo, na zona oeste de São Paulo. A prisão do ex-jogador acontece após 12 anos à condenação. Em 1995, Edmundo se envolveu em um acidente que provocou três mortes e deixou três pessoas feridas.















