Dependentes químicos se espalham pela
região da Cracolândia
.
Hoje em Dia|Do R7
Traficantes e usuários de drogas se espalharam pelo centro de São Paulo, após uma operação policial para tentar acabar com o tráfico de drogas na Cracolândia. Agentes de saúde trabalham para convencer os dependentes químicos a aceitar tratamento. Segundo a Prefeitura, 130 funcionários do estado e do município atuam diretamente na abordagem dos viciados.















