Derrota de time de hóquei provoca vandalismo no Canadá
.
Hoje em Dia|Do R7
Torcedores do Vancouver Canucks destruíram o centro da capital canadense nesta quinta-feira (16) após o time sofrer uma derrota para o Boston Bruins por 4 a 0 na final da liga norte-americana de Hóquei. Carros foram quebrados e queimados e a polícia teve dificuldade para conter a multidão em fúria.















