Desafio de Sobrevivência encerra semana de intrigas em Ilha Record 2
Mais um explorador vai deixar a vila rumo ao exílio nesta quinta-feira (4)
Hoje em Dia|Do R7
Nesta quinta-feira (4), a partir das 22h45, tem Desafio de Sobrevivência na Ilha Record. Mais um explorador vai deixar a vila rumo ao exílio. É o desfecho de mais um ciclo que, como sempre, deixa um rastro de intrigas e rivalidades. Veja como foram os últimos dias dessa eletrizante caça ao tesouro.















