Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Dia D vai aplicar segunda dose em quem perdeu prazo da vacina em SP

Cerca de 440 mil pessoas no estado estão com a segunda dose em atraso

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Acontece no sábado (5) o dia D da vacinação contra a covid-19 em todo o estado de São Paulo. A meta aplicar a segunda dose em quem perdeu o prazo para completar a imunização.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.