Discussão termina com carro invadindo salão de beleza na Grande São Paulo
Dona do veículo teria confundido pedais após se envolver em briga
Hoje em Dia|Do R7
Uma discussão terminou com um carro invadindo um salão de beleza, em SP. O desentendimento começou depois que uma cliente saiu do estabelecimento e percebeu que havia outro veículo impedindo a passagem de seu carro, que pertencia a uma pessoa que também estava no local. Depois da briga, a mulher tentou ir embora, teria confundido os pedais e provocou o acidente.















