Distraída com tablet, mulher morre ao cair no trilho do metrô em Nova York
.
Hoje em Dia|Do R7
Não é só pra motorista que o uso do celular apresenta perigo. Para pedestres, uma leve distração também pode ser fatal; câmeras de segurança registraram flagrantes de pessoas que, ao usar o celular, de esquecem do mundo e acabam em situações que poderiam terminar em morte. Veja o registro de casos arriscados no Café Com Notícias desta quarta (16).















