Dono de telefone que passar trote para a polícia vai pagar multa
.
Hoje em Dia|Do R7
Todos os dias mais de 25 mil chamadas feitas para a polícia e para os bombeiros de SP são trotes. Em SP, o dono do telefone da onde partiu o trote vai ter que pagar mil reais de multa.















