Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Donos das casas atingidas pela explosão de padaria em SP podem ter de pagar multa

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A explosão da padaria na zona leste de São Paulo aconteceu na madrugada da última terça-feira (5), devido a um vazamento de gás. Caso as casas comprometidas pela explosão desabem e alguém se machuque, os proprietários dos imóveis terão de arcar com a responsabilidade e serão submetidos ao pagamento de multa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.