Donos das casas atingidas pela explosão de padaria em SP podem ter de pagar multa
.
Hoje em Dia|Do R7
A explosão da padaria na zona leste de São Paulo aconteceu na madrugada da última terça-feira (5), devido a um vazamento de gás. Caso as casas comprometidas pela explosão desabem e alguém se machuque, os proprietários dos imóveis terão de arcar com a responsabilidade e serão submetidos ao pagamento de multa.















