Empresa desrespeita a lei e impede que
idosos usem transporte de graça
.
Hoje em Dia|Do R7
A Legislação de muitos municípios garante que pessoas com mais de 60 anos tenham gratuidade no transporte público. Mas, uma empresa de ônibus da Grande São Paulo criou a própria lei está cobrando a passagem de idosos. Revoltadas com a situação, duas telespectadores chamaram Celso Russomanno para resolver o caso.















