Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Empresa desrespeita a lei e impede que idosos usem transporte de graça

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A Legislação de muitos municípios garante que pessoas com mais de 60 anos tenham gratuidade no transporte público. Mas, uma empresa de ônibus da Grande São Paulo criou a própria lei está cobrando a passagem de idosos. Revoltadas com a situação, duas telespectadores chamaram Celso Russomanno para resolver o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.