Estádio
de São Januário é interditado após morte de torcedor
.
Hoje em Dia|Do R7
O estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro, foi interditado por causa da confusão no fim de semana. As brigas começaram durante o jogo entre Vasco e Flamengo. As confusões terminaram do lado de fora do estádio com um torcedor morto. A Procuradoria da Justiça Desportiva e o Ministério Público Estadual encaminharam denúncia contra o Vasco. Se condenado, o clube carioca pode perder até 25 mandos de campo e ainda ter que pagar multa de até R$ 400 mil.















