Estudante dá lição de superação após quase morrer com dengue
A história de Natacha já mereceu mais de 16 milhões de visualizações nas redes sociais
Hoje em Dia|Do R7
Natacha é uma estudante de direito de 21 anos que ficou entre a vida e a morte após contrair dengue por duas vezes. Ela chegou a pesar 29 quilos e ficou 5 anos sem andar. Hoje, ela dá a lição de que jamais podemos desistir da vida. Uma história que já mereceu mais de 16 milhões de visualizações nas redes sociais















