Estudantes usam saia
para protestar contra rigor de escola
.
Hoje em Dia|Do R7
Os alunos do Ensino Médio foram criativos na hora de protestar contra o rigor de uma escola, que proíbe o uso de bermudas, mesmo no calor. Então, eles resolveram ir de saia para a aula. Primeiro, cinco meninos apareceram usando saias. Depois, outros 50 alunos decidiram fazer o mesmo. Acompanhe!















