EUA se preocupam com possível presença de terrorista na Tríplice Fronteira
.
Hoje em Dia|Do R7
O serviço secreto dos Estados Unidos já havia alertado sobre as chances de haver extreministas na fronteira entre Paraguai, Brasil e Argentina e agora, após o assassinato de Osama bin Laden, o país está preocupado com a possibilidade de reações violentas . Assista ao vídeo e entenda como isso é possível.















