Ex-dirigentes da Cruz Vermelha são
suspeitos de desviar R$ 9 milhões
.
Hoje em Dia|Do R7
Três dirigentes da Cruz Vermelha de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro, foram presos por suspeita de desviar R$ 9 milhões da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Nove pessoas que trabalhavam na Secretaria















