Fase laranja em SP restringe abertura de bares e restaurantes
Capital paulista vive fase crítica da pandemia e tem hospitais lotados
Hoje em Dia|Do R7
A cidade de São Paulo voltou à fase laranja da quarentena, medida que restringe horários de atividades econômicas. Os bares não podem abrir e os restaurantes só podem funcionar até 20h. Capital paulista vive fase crítica da pandemia e tem hospitais lotados.















