Fim de semana tem a temperatura mais
baixa do ano em São Paulo
.
Hoje em Dia|Do R7
O fim de semana foi marcado pelo frio em várias partes do Brasil. Em São Paulo, os termômetros despencaram e registraram a temperatura mais baixa do ano, 2,6 graus, que ocorreu na Capela do Socorro, na zona sul da capital.















