Fim do namoro? Neymar teria levado garotas a Barcelona e irritado Marquezine
.
Hoje em Dia|Do R7
Segundo o colunista Leo Dias, o jogador teria levado duas jovens brasileiras para passar uns dias em sua casa em Barcelona. Bruna Marquezine já teria tomado conhecimento do fato e terminado o namoro. A assessoria da atriz, entretanto, não confirma. Veja essa e outras notícias do mundo das celebridades!
Veja também:















