Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Fim do namoro? Neymar teria levado garotas a Barcelona e irritado Marquezine

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Segundo o colunista Leo Dias, o jogador teria levado duas jovens brasileiras para passar uns dias em sua casa em Barcelona. Bruna Marquezine já teria tomado conhecimento do fato e terminado o namoro. A assessoria da atriz, entretanto, não confirma. Veja essa e outras notícias do mundo das celebridades!

Veja também:


Contratação de Neymar está sendo investigada

Fotos de falso Neymar fumando geram polêmica

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.