Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Formatura é antecipada e a diplomação dos novos médicos é feita por meio de drive thru

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Em meio à epidemia do novo coronavírus, a formatura de profissionais da saúde essenciais para o cuidado dos pacientes foi feita de maneira nada convencional, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A cerimônia que seria realizada em julho pela Universidade Federal da Grande Dourados foi antecipada. Os novos médicos fizeram o juramento por videoconferência e depois, a diplomação foi por um meio de um sistema semelhante ao "drive thru". Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.