Fotógrafo que ficou cego em protesto
pede indenização
.
Hoje em Dia|Do R7
O fotógrafo ficou cego durante os protestos que aconteceram em SP, em junho deste ano. Sérgio Silva ficou cego do olho esquerdo depois de ser atingido por uma bala de borracha. Sem poder trabalhar, o fotógrafo luta por uma indenização na Justiça.















