Funcionário inala gás tóxico após vazamento de ácido em MG
.
Hoje em Dia|Do R7
Quatro mil litros de ácido clorídrico vazaram no pátio de uma empresa de produtos químicos, em Santa Luzia (MG). Produto vazou em empresa e se espalhou por rodovia ameaçando rios próximos.















