Funcionários dos Correios fazem greve contra privatização
.
Hoje em Dia|Do R7
A paralisação dos funcionários acontece em vários estados brasileiros por tempo indeterminado. O motivo da greve é para protestar contra a privatização dos Correios, a retirada de direitos e pela preservação de benefícios já conquistados.















