Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Ginásio do Ibirapuera será transformado em hospital de campanha

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A cidade de São Paulo terá mais um hospital de campanha, a estrutura para atender pacientes com coronavírus será montada no Ginásio do Ibirapuera, na zona sul da cidade. As obras já começaram e a previsão é de que esteja pronto no dia 01 de maio. No local terão 268 leitos, sendo 240 de internação e 28 leitos de estabilização. O hospital atenderá apenas pacientes de baixa complexidade e também será um hospital de portas fechadas, ou seja, apenas pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e pelos hospitais serão atendidos no local. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.