Glória Maria revela que lutou contra grave infecção pulmonar
.
Hoje em Dia|Do R7
Em 2019, a jornalista Gloria Maria já tinha surpreendido a todos ao passar por uma cirurgia às pressas para retirar um tumor no cérebro. Agora, ela revelou que ficou internada por 2 semanas em 2020, por causa de uma infecção no pulmão. Veja mais no Diário das Celebridades















