Governo de SP anuncia nesta segunda (06) se quarentena será mantida
.
Hoje em Dia|Do R7
O governador de São Paulo, João Doria, deve anunciar logo mais à tarde, se a quarentena que termina amanhã (07), será prorrogada ou não. O mais provável, segundo os especialistas, é que o isolamento seja estendido por mais 15 dias devido ao aumento no número de casos e mortes decorrentes do coronavírus. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com















