Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Governo de SP anuncia nesta segunda (06) se quarentena será mantida

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

O governador de São Paulo, João Doria, deve anunciar logo mais à tarde, se a quarentena que termina amanhã (07), será prorrogada ou não. O mais provável, segundo os especialistas, é que o isolamento seja estendido por mais 15 dias devido ao aumento no número de casos e mortes decorrentes do coronavírus. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.