Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Governo de SP deve apresentar plano gradual para saída da quarentena

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

O isolamento social em São Paulo completa um mês na próxima sexta-feira (24). E hoje (22), o governo de São Paulo deve apresentar um plano de saída gradual da quarentena para alguns municípios do estado. Os parâmetros que serão usados pelo governo para decidir os locais que vão reabrir serão o isolamento social, a situação do sistema de saúde e também como está a disseminação do vírus na cidade. Mesmo com o afrouxamento da quarentena, as regras como utilização de máscaras irão continuar. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.