Governo de SP deve flexibilizar medidas de isolamento social no estado
.
Hoje em Dia|Do R7
Em São Paulo, a quarentena deve ser mantida no mês de junho, mas por enquanto o governo não pretende decretar o bloqueio total, o chamado "lockdown". Segundo o governador João Dória, as medidas de isolamento devem ser flexibilizadas em algumas regiões do estado, onde a taxa de contágio está baixa e há leitos disponíveis. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com















