Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Governo de SP deve flexibilizar medidas de isolamento social no estado

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, a quarentena deve ser mantida no mês de junho, mas por enquanto o governo não pretende decretar o bloqueio total, o chamado "lockdown". Segundo o governador João Dória, as medidas de isolamento devem ser flexibilizadas em algumas regiões do estado, onde a taxa de contágio está baixa e há leitos disponíveis. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.