Grávidas sem-teto: novas gestantes invadem hotel abandonado em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Sem ter para onde ir, as gestantes procuram abrigo no hotel abandonado onde vivem mais de 300 famílias e 260 crianças. O prédio foi invadido em outubro de 2012 e desde então milhares de famílias dividem quartos no local.















