Helicóptero com duas pessoas a bordo cai em Minas Gerais
Bombeiros informaram que passageiros foram levados para hospital
Hoje em Dia|Do R7
Um helicóptero caiu na manhã desta segunda-feira na região metropolitana de Belo Horizonte. Os bombeiros informaram que duas pessoas estavam a bordo e foram resgatadas conscientes e levadas ao hospital.















