Homem é denunciado após ser flagrado maltratando cachorro em casa
.
Hoje em Dia|Do R7
Um homem foi denunciado por um vizinho ao ser flagrado maltratando o cachorro de estimação durante seis meses. Testemunhas conta que o animal era sempre agredido em um mesmo horário. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.















