Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Homem é libertado após ficar 24 horas em cativeiro em SP

Ele foi mais uma vítima do golpe do “falso encontro”

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Um homem foi libertado depois de ficar 24 horas refém num cativeiro em São Paulo. Ele foi mais uma vítima do golpe do “falso encontro”. Quando ele chegou ao local combinado, foi rendido por quatro criminosos armados. O homem foi levado para uma casa em um lugar escondido e quando seria levado para o cativeiro em Jaguaré, zona oeste de São Paulo, uma pessoa o viu sendo retirado do porta-malas e chamou a polícia. Os policiais encontraram armas, munições e drogas no local. Dois criminosos foram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.